sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ADORAÇÃO


Salmos 149:3 Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e harpa.
Salmos 150:4 - Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Êxodo 15:20 - Então Miriã, a profetiza, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças.


"Como é bom Senhor, entregar meu louvor diante do seu altar. 
Cada gesto, cada respirar, cada olhar, cada palavra...
Tudo é tão profundo, tudo é tão real!
Oh, Pai permita-me estar sempre em tua presença, purifica-me, aviva-me, levanta-me todos os dias.
Dançar para ti é renunciar o meu orgulho, é diminuir-me a pó, é humilhar-se para ser exaltado."


A Dança é a ORAÇÃO da canção!


Você não precisa ter técnica, nem ter curso de dança... o que você precisa é chegar diante de DEUS com seu coração quebrantado e contrito. Fazer de cada jesto uma canção, uma história, uma verdade!


Deus não procura roupas bonitas, pessoas altas, magras, pobres... Deus procura os verdadeiros adoradores... diante DELE somos todos iguais!











Nenhum comentário:

Postar um comentário